[Email]

Contato

[Telefone]

Ligue agora

Contato

versatilidade

Unidade Condensadora

Na unidade condensadora ocorrem dois processos, sendo um realizado pelo compressor e outro pelo conjunto ventilador condensador. O compressor tem a função de gerar uma diferença de pressão entre os lados quente e frio do sistema. No lado frio, o compressor causa um abaixamento da pressão, permitindo que o vapor a baixa temperatura se movimente do ambiente frio para o interior do compressor. Já no compressor, esse vapor tem sua pressão e temperatura elevadas, e esse aumento de pressão permite que o vapor vá para o condensador. 

No condensador, por sua vez, o vapor está em temperatura mais elevada que a do ambiente e, com a ajuda do ventilador, o calor que foi retirado do ambiente refrigerado é transferido para o ambiente, fazendo que o vapor se torne liquido e ocorra uma redução de temperatura e possa ser encaminhado para o dispositivo de expansão onde terá sua pressão e temperatura novamente rebaixadas para proporcionar o efeito de refrigeração desejado.

Nossa equipe de profissionais coleta dados de operação do cliente, tais como temperatura ambiente, tipo de produto e rotina de trabalho, com objetivo de calcular a carga térmica do produto ou processo que nosso cliente precisa, e assim selecionar a unidade condensadora mais adequada.

[Unidade  Condensadora]