Projeto de Refrigeração para Piscicultura

A empresa de piscicultura tinha a necessidade de um projeto de refrigeração que consistia em climatizar as salas de manipulação de peixes, um túnel de congelamento com capacidade para 900 kg a cada 2 horas e uma câmara de congelados.

Climatização industrial

As áreas de processos (salas limpas) foram climatizadas com um sistema de dutos, filtros e os equipamentos CN COLD, todo esse sistema é projetado para realizar as trocas de ar dos ambientes internos enquanto protege de contaminações.

Sala de produção de embalagem primaria: Foram instalados dois equipamentos bi bloco split cn 400 MT e isolamento térmico em EPS 150 MM, operando com temperatura interna de 5 °C;

Areá de sangria: Foram instalados três equipamentos bi bloco split cn 400 MT e isolamento térmico em EPS 150 MM, operando com temperatura interna de 9 °C;

Sala de produção de embalagem secundária: Foram instalados um equipamento bi bloco split cn 500 MT e isolamento térmico em EPS 150 MM, operando com temperatura interna de 5 °C;

Sala de produção e processamento: Foram instalados três bi bloco split cn 500 MT e isolamento térmico em EPS 150 MM, operando com temperatura interna de 9 °C.

 

Túnel de congelamento

túnel de congelamento foi desenvolvido com capacidade de congelar 900 kg de peixes em duas horas, com o produto entrando a 13 °C e saindo com -18 °C. Foi projetado para operar com temperatura estipulada de -35 °C para o congelamento rápido dos peixes de forma segura.

Opera com dois equipamentos monobloco cn 2500 LT, esses equipamentos atingem a temperatura estipulada facilmente e tem uma alta economia de energia.

 

Câmara de congelados (peixes)

câmara de congelados (peixes) opera com dois equipamentos monobloco plug-in cn 1000 LT com temperatura de trabalho a -20 °C, é revestida com painéis isotérmicos EPS 150 mm e foi projetada para comportar o lote todo após o congelamento feito pelo túnel.

Entre em contato conosco e aproveite toda nossa expertise para seu projeto de congelamento ou refrigeração

Fornecemos

O que entregamos no projeto

Piso isotérmico em EPS 150 mm

4 bi bloco split cn 500 MT

2 monobloco plug-in cn 1000 LT

5 bi bloco split cn 400 MT

2 monobloco cn 2500 LT

Segurança na operação

velocidade e praticidade

Controle de temperatura

Eficiência energética;

Menor custo de manutenção

Melhor qualidade dos produtos

Resultados

Conquistas com a conclusão

Rolar para cima