[Email]

Contato

[Telefone]

Ligue agora

Contato

Climatização e Beneficiamento de Sementes

Projeto de instalação de duas unidades monobloco plug-in para câmara fria de armazenamento e beneficiamento de feijão em Ouro Preto do Oeste-RO.

Fornecemos:

2 Monoblocos Plug-in;

Modelo: CN 1000 HT Agro;

Consultoria completa;

Instalação;

Monitoramento por Sistema X Web.

Resultados:

Eficiência energética;

Solução personalizada;

Controle de temperatura;

Controle de umidade;

Monitoramento a distância;

Mais Detalhes

Nosso cliente solicitou o desenvolvimento de um projeto para instalação de duas unidades monobloco plug-in que atendesse a câmara fria de armazenamento e beneficiamento de feijão em Ouro Preto do Oeste-RO.

Nesta obra realizamos o levantamento técnico para dimensionamento dos equipamentos que atenderiam a câmara que possui a dimensão de 15,00 x 25,00 x 6,50m, revestida com painéis isotérmicos para que seja possível o controle de temperatura e umidade do ambiente.

Na etapa de refrigeração fornecemos dois equipamentos monobloco Plug-in Modelo CN 1000 HT Agro com controle de temperatura e umidade.

Nosso equipamento possui sistema de controle de umidade através de duplo aletado, gerando assim eficiência energética no processo devido a não realizarmos a desumidificação com resistências elétricas.

Esta câmara foi programada para trabalhar com temperatura interna de 10°C a 20°C e movimentação de 45.000 kg/dia, com os grãos e sementes entrando a temperatura de 25°C.

Em relação ao sistema de umidade os equipamentos atuam de 45% a 55% de umidade interna do ambiente conforme projeto.

Demos toda a consultoria na parte de refrigeração desde o projeto até a finalização da obra.