Ampliação de Câmara Frigorífica para Sorvetes

Seis vezes maior, a nova Câmara Fria da PAVÊ & COMÊ aumenta substancialmente sua capacidade de armazenamento.

CN COLD realizou um grande projeto de consultoria completa e execução do redimensionamento de uma Câmara de Congelados para a
PAVÊ & COMÊ, produtora e comercializadora de sorvetes.

Tudo começou com a análise do modelo comercial do cliente, e do entendimento e diagnóstico das necessidades e complexidades do processo. Assim, definimos sobre a construção de uma nova Câmara para Armazenamento de Sorvete seis vezes maior do que a original.

Em seguida, realizamos o pré projeto em 3D, apresentando melhorias sobre desempenho, que resultariam tanto na redução do consumo de energia e do custo com manutenção preventiva/corretiva quanto no aumento da capacidade de armazenamento.

Dentre essas melhorias, está a inclusão da função de Túnel de Congelamento, capaz de solidificar três toneladas de sorvete tipo massa por dia, baixando a temperatura de -4°C para -25°C em 24hs de processo.

 

Saiba mais sobre a câmara fria para sorvetes.

Após a conclusão da montagem e instalação, a PAVÊ & COMÊ pode atender seus clientes com mais agilidade e eficiência.

Participamos também da inauguração de sua primeira loja, localizada na Zona Sul de São Paulo, que contou com a presença da cantora mirim Julia Sidronio!

Mais uma obra concluída com profissionalismo e excelência. Agradecemos a diretoria da PAVÊ & COMÊ pela confiança e parceria.

Rolar para cima