CNCOLD

[Email]

Contato

[Telefone]

Ligue agora

Contato

Praticidade em Resfriamento

Plug-in monobloco para refrigeração

plug-in monobloco para refrigeração é um equipamento frigorífico, onde o cliente tem uma praticidade maior em instalar, pois é feito um recorte na parede da câmera fria, facilitando todo o processo de instalação e resfriamento. Lembrando muito sua forma de instalação com ar condicionados antigos, que são chamados de ar-condicionado janela.

Uma das vantagens do plug-in monobloco é que ele além de dar bom encaixe dentro da câmara fria, ainda traz eficiência econômica energética, sendo ainda mais interessante para todos aqueles que desejam mais potência em refrigeração, com menores custos!

sistema de refrigeração Plug-in monobloco proporciona menor tempo de instalação, trazendo melhores resultados em seu projeto, não sendo necessário a instalação de linhas frigorificas e cargas de fluído refrigerantes no local da obra.

Isso evita pontos de vazamento e ou problemas de regulagem. Ao comprar os equipamentos frigoríficos plug-in monobloco da CN COLD, você já tem o benefício de os ter completamente calibrados e configurados de fábrica com a possibilidade de utilizar o sistemas de monitoramento Sitrad (mediante a analise), o que permite o acesso remoto de sua instalação através de uma APP para Celular.

Os componentes encontram-se agrupados em um único chassi, são montados e testados de fábrica, e no local da obra, basta encaixá-lo na abertura da parede ou teto e plugar na respectiva tomada que já acompanha o equipamento.

Onde se aplilca?

  • Câmara frigorífica
  • Armazém frigorificado
  • Sala de manipulação
  • Climatização ambiente
  • Túnel de congelamento
  • Túnel de resfriamento

O diferencial desse modelo em comparação a outros é:

  1. Manutenção mais prática e econômica.
  2. Apresenta menos problemas, pois já vem montado e configurado de fábrica.

 

Monobloco frigorífico

Este equipamento serve tanto para refrigeração industrial de processo ou armazenamento, como para refrigeração comercial.

monobloco frigorífico CN COLD é formado por evaporador e condensação em uma única unidade, dispensando o uso da casa de máquinas. 


O que traz mais espaço e mobilidade aos que atuam na área. Seus componentes são fabricados com alta tecnologia e por isso são um dos mais vendidos do mercado de refrigeração para câmaras frias de indústrias e comércios.

 

 

[Plug-in monobloco para refrigeração]

Dentre os componentes contidos nele, pode-se destacar os seguintes abaixo:

  • Evaporador em chapa de alumínio: o alumínio possui excelente resistência a corrosão em função da umidade e vapores corrosivos que estão dentro da câmara frigorífica.
    Produzido pelo Sistema CAD/CAM em corte a laser e com dobradora CNC computadorizada, esse equipamento é montado e gabaritado com rebites herméticos em alumínio e selante antifungo, o que garante um alto nível de qualidade  técnica com perfeita intercambiabilidade de suas partes, garantindo peças de reposição perfeitas ao longo dos anos, associado a ação antifúngica dentro da câmara frigorífica. – o que acaba por prevenir problemas de contaminação por fungos!

 

  • Condensador em chapa de aço galvanizada, tem acabamento em pintura epóxi de aplicação eletrostática a pó, pintura que não utiliza solventes voláteis (thinner) mas sim é feito por reação química entre adesivo e endurecedor em estufa a 300°C, o que lhe confere uma altíssima resistência a corrosão (ferrugem), intempéries (sol e chuva), riscos e descascamentos. Seu projeto foi concebido para ser montado com porcas e parafusos zincados, de forma que, havendo danos, é   perfeitamente possível a substituição apenas da peça danificada, fazendo-se uso de apenas ferramentas manuais. A tampa que contém os ventiladores, é intercambiável com outra tampa cega, permitindo a opção de descarga do ar da unidade condensadora na posição vertical, quando se dispõe de espaço na altura da laje de cobertura, ou na horizontal, quando a proximidade da laje de cobertura possa comprometer a eficiência da condensação.

 

  • Motocompressor hermético/semi-herméticos: Aplicamos as melhores marcar de compressores do mercador mundial, produtos com alta produtividade e eficiência energética

Nossos equipamentos possuem:

  • Degelo a gás quente, dispensando o uso de resistência elétrica para degelo.
  • O degelo por gás quente é completo no núcleo das aletas do evaporador, utilizando o calor que seria rejeitado para o ambiente. O seu tempo médio de processo é de 5 minutos contra 20 minutos de um sistema de resistência elétrica, dessa maneira conseguimos economizar até 45% em energia elétrica se comparado com sistemas convencionais.