[Email]

Contato

[Telefone]

Ligue agora

Contato

Frigorífico Kosher Equipamento, Câmaras e Túnel de Congelamento

Nosso cliente solicitou o desenvolvimento de um projeto de expansão e readequação de ambientes climatizados e refrigerados da planta frigorífica com instalação de novos equipamentos e áreas novas a serem construídas no galpão frigorifico em Ribeirão Pires – SP.

Fornecemos:

- 1 equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 500 LT.

- 1 equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 1000 LT.

- 1 equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 400 MT.

- 2 equipamentos Bi Bloco SPLIT MOD CN 500 HT.

- Consultoria completa durante todo processo.

Resultados:

- Monitoramento preciso das temperaturas;

- Economia energética a longo prazo;

- Alto desempenho dos equipamentos;

- Temperaturas adequadas a cada ambiente existente e novo. 

Mais Detalhes

Realizamos a montagem dos novos espaços conforme layout desenvolvido por nossa engenharia e avaliado com o cliente, onde o cliente adquiriu placas isotérmicas de PIR 70mm e PIR 150mm e portas corrediças industriais e portas vai e vem de uma folha e duas folhas para os ambientes de câmara de congelados, Túnel de congelamento, Sala de Equalização, Expedição e Sala de Embalagem.

Câmara de Congelados

Na câmara de congelados a temperatura de trabalho está controlada para até -18°C com movimentação diária de 2.000 kg de produto entrado a uma temperatura máxima de -10°C. Para atender esta carga térmica foi projetado e instalado um equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 500 LT.

Túnel de Congelamento

No Túnel de congelamento a temperatura de trabalho está controlada para até -18°C com evaporação de -35°C e com movimentação diária de 2.000 kg de produto com processo de 16 horas para congelamento e entrando a uma temperatura máxima de 10°C. Para atender esta carga térmica foi projetado e instalado um equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 1000 LT.

Sala de Descongelamento – Equalização

Na câmara de equalização a temperatura de trabalho está controlada para até 09°C com movimentação diária de 600 kg de produto em processo de duas horas e entrando a uma temperatura máxima de 40°C. Para atender esta carga térmica foi projetado e instalado um equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 400 MT.

Expedição

Na sala de expedição a temperatura de trabalho está controlada para até 12°C. Para atender esta carga térmica foi projetado e instalado um equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 500 HT aonde as paredes são de alvenaria.

Sala de Embalagem

Na sala de embalagem a temperatura de trabalho está controlada para até 12°C. Para atender esta carga térmica foi projetado e instalado um equipamento Bi Bloco SPLIT MOD CN 500 HT aonde as paredes são de alvenaria.

Todas as máquinas foram instaladas ao longo do perímetro do frigorifico sendo sistemas individuas de refrigeração. Demos toda a consultoria desde a concepção do projeto até a finalização da obra.