[Email]

Contato

[Telefone]

Ligue agora

Contato

CÂMARA PARA CHOCOLATE E IOGURTE

Projeto de expansão e readequação de ambientes climatizados da logística com instalação de novos equipamentos e desinstalação e reinstalação dos equipamentos existentes no galpão logístico em Caçapava – Sp.

Fornecemos:

2 Monoblocos plug-in modelo CN 400 MT;

1 Monobloco plug-in modelo CN 500 HT;

Desmontagem, Expansão e Montagem da câmaras;

Consultoria completa durante todo projeto.

 

Resultados:

Economia no reaproveitamento de unidades já existentes;

Ampliação no espaço e na capacitação de produção;

Mais eficiencia no controle de temperatura dentro dos novos espaços estabelecios.

Mais Detalhes

DESMONTAGEM

Foram desmontadas duas câmaras de armazenamento, sendo uma de chocolates e a outra de produtos resfriados diversos, além de uma antecâmara de acesso as áreas.

Nossa equipe realizou toda a desmontagem dos painéis e portas isotérmicas, limpeza e avaliação para aproveitamento dos matérias que estavam em boa qualidade. Realizamos também a desmontagem de 06 equipamentos de refrigeração industrial sendo 04 unidades plug-in e 02 unidades Splitada.

Nosso cliente alugou um galpão no mesmo condomínio e realizamos a transferência das áreas.

 

EXPANSÃO

Na segunda etapa o cliente solicitou aumento no tamanho dos ambientes e para isso foi necessário dimensionar novamente todo o projeto e verificar se os equipamentos iriam atender as cargas térmicas novas.

Foram fornecidos novos equipamentos para as áreas de câmara de resfriados e antecâmara e a câmara de chocolate foram reinstalados equipamentos que o cliente já possuía.

MONTAGEM

Realizamos a montagem dos novos espaços conforme layout desenvolvido  por nossa engenharia e avaliado com o cliente, onde o cliente adquiriu placas isotérmicas de PIR 70mm e portas corrediças industriais novas paras os três ambientes.

Na câmara de chocolate a temperatura de trabalho está controlada para até 12°C com movimentação diária de 5.000 kg de produto entrando a uma temperatura máxima de 18°C e para atender esta carga térmica selecionamos duas unidades plug-in Modelo CN 400 HT reaproveitadas.

Já na câmara de resfriados onde são armazenados produtos resfriados diversos (Iogurte) a temperatura de trabalho está controlada para até 02°C com movimentação diária de 8.000 kg de produto entrando a uma temperatura máxima de 10°C e para atender esta carga térmica selecionamos duas unidades plug-in Modelo CN 400 MT novas.

Para aplicação na antecâmara que teve seu tamanho triplicado, a temperatura de trabalho está controlada para até 12°C e para atender esta carga térmica selecionamos duas unidades plug-in Modelo CN 500 HT sendo uma nova e a outra reaproveitada da antiga instalação.

Demos toda a consultoria desde a concepção do projeto até a finalização da obra.